Policiais militares do BP Choque participam de Campanha Educativa

26 de setembro de 2012 - 19:11

Campanha Educativa Preventiva de Saúde é promovida desde 2009

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) promoveu no dia 20 de setembro a IV Campanha Educativa Preventiva de Saúde, no BP Choque da Polícia Militar. Os serviços de aferição de pressão arterial e índice glicêmico foram disponibilizados a 148 policiais militares.

De acordo com o Policial Militar (PM), Francisco Lima, “a campanha foi excelente. Espero que se repita todos os anos”. Outro policial do BP Choque, Izaías Silva, compartilha da mesma opinião. “Foi muito bom participar dessa campanha do ISSEC. Agora, era bom se acontecesse em todos os batalhões da Polícia Militar”, disse Silva. A saúde foi ponto de destaque citado pelo PM, Carlos Wagner. “É sempre bom saber como está a nossa saúde. Como não temos muito tempo para fazer exames periódicos, foi muito importante o ISSEC ter vindo aqui no Batalhão”, afirmou Wagner.

As campanhas acontecem desde 2009 e já foram realizadas em secretarias e eventos do Governo do Estado do Ceará, como Secretaria da Educação (Seduc), II Congresso de Gestão Pública, Casa Civil, Fundação Cearense de Metereologia (Funceme), Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, entre outras.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial