Visita institucional aconteceu ao Planserv, na Bahia

24 de setembro de 2012 - 18:38

Sistema de assistência à saúde atende a 463 mil usuários

Do período de 5 a 6 de setembro, uma equipe do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC viajou para Salvador a fim de acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Plano de Assistência à Saúde do Servidor Público Estadual da Bahia, o Planserv e, em pararelo, realizar uma visita de benchmarking ao instituto.

O ISSEC esteve reunido com a equipe coordenadora do Planserv e conheceu a Coordenação de Relacionamento dos Beneficiários e Prestadores; Coordenação de Controle; Coordenação de Tecnologia e Informação; Assessoria Técnica/Jurídico e Credenciamento; Coordenação do Fundo de Custeio; Ouvidoria e Assessoria de Comunicação.

Outras instalações foram apresentadas à equipe do ISSEC pela coordenadora geral do Planserv, Sônia Carvalho e pelo responsável do Fundo de Custeio do Plano de Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Funserv), Raimundo Nonato. Estiveram presentes nesta viagem institucional da superintendente adjunto do ISSEC, Katerine Jucá, a diretora técnica de saúde, Maria Pereira Cavalcante e o analista de sistemas da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação Dilson Ramalho.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial