I Seminário de Integração do Setores acontece no ISSEC

21 de setembro de 2012 - 18:44

Principal objetivo é fortalecer a imagem institucional para o público interno

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro acontece o I Seminário de Integração dos Setores, do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC. As apresentações são realizadas no auditório do Instituto e nos dois primeiros dias de evento contou com a participação de mais de 200 colaboradores.

Idealizado pela superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, o seminário tem como objetivo principal fornecer informações relativas à cada setor, como também, apresentar as  atribuições e a equipe de cada Unidade Administrativa. “A partir da realização e divulgação desse seminário, pretendemos evitar o retrabalho e, assim, fortalecer a imagem institucional para o público interno”, disse Lúcia Rocha.

A responsável pelo seminário, Georgia Samara, agradece a participação e o apoio da equipe, composta pelos membros Kátya Nogueira (Superintendência), Socorro Melo (Ouvidoria Setorial), Jorge Matos (Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação – GETIC), Luzitelma Caracas (Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS), João Giffone (Procuradoria Jurídica – PROJU), Sandra Matias e Jaerbeth Correia (Núcleo de Registros Funcionais – NUREG), Antônio Freire (Núcleo de Suporte Logístico – NULOG), César Pimentel, Joaquim Demontier, Laudeci Rodrigues e Márcio Benevides (Gerência Administrativa – GERAD), Tereza Rodrigues (Gerência Financeira – GEFIN), Clara Cristina (Gerência de Credenciamento – GECRED), Vânia Almeida (Núcleo de Cadastro e Controle de Beneficiários – NUCOB), Clícia Saboia (Núcleo de Exames Especializados – NUESP), Graça Vidal (Núcleo de Assistência Complementar de Saúde – NUASC), Denise Sales (Gerência de Autorização de Procedimentos – GEPRO), Carolina Parente (Núcleo de Análise de Contas – NUACO), Gledson Domingos (Núcleo de Controle de Documentação – NUCOD), Zenilda Landim (Serviço Social), Eldo Diniz e Sabrina Gurgel (Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP), Eliene Medeiros (GECRED), Salete Santiago (GERAD), Genir Bezerra (NUESP), Viviane Fahd e Milton Oliveira (Teleatendimento).

Colaboradora do ISSEC há 4 anos, Ana Patrícia Silva, do NUREG, destaca a importância do evento. “Apesar do meu tempo de serviço, as apresentações do seminário foram importantes e esclarecedoras para o dia-a-dia no meu trabalho. Que bom se acontecesse a apresentação anualmente”, afirmou Ana Patrícia. Taislândia Gomes, da ADINS, afirma ter gostado muito do seminário. “Foi ótimo as apresentações e aprendi muito sobre o Instituto, já que sou novata no ISSEC”, comentou Taislânida.  Ao final do seminário, o colaborador que tiver comparecido a pelo menos dois dos três dias de apresentação, receberá um certificado de participação.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial