Serviço de agendamento será implantado nos exames

3 de setembro de 2012 - 11:37

Agendar o atendimento no Issec teve início em março de 2012

Com o objetivo de eliminar filas, evitar transtornos e atender melhor aos beneficiários com eficiência e eficácia, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) implantou, desde março de 2012, o serviço de agendamento de procedimentos de saúde tendo iniciado com a Odontologia. Dando continuidade ao serviço, implantou em junho o agendamento do Internamento Eletivo, Cirúrgico, Clínico ou Obstétrico e, a partir do dia 3 de setembro, será implantado o agendamento dos exames.

Esclarecemos que o serviço de agendamento acontece da seguinte forma: o beneficiário de posse da solicitação médica ou ficha odontológica, agendará seu atendimento no Issec ligando para Central de Teleagendamento, pelo telefone (85) 3101.4843, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, o qual será gerado um protocolo de atendimento. No dia e hora marcados o beneficiário deverá comparecer ao setor competente do Issec de posse do pedido médico ou ficha odontológica, Cartão Saúde Issec e documento oficial com foto, a fim de autorizar o(s) procedimento(s).

Destacamos ainda que, a partir do dia 22 de agosto houve um incremento de recursos para autorização de procedimentos no interior do Estado. Em se tratando do Interior todas as autorizações para procedimentos da Área de Saúde são feitas por meio do Teleatendimento pelo telefone (85) 3101.4903, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial