III Campanha Educativa disponibiliza serviços de saúde

28 de agosto de 2012 - 14:39

Colaboradores da Funceme verificaram pressão arterial e glicemia

Na quinta-feira, 23 de agosto, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) promoveu a IV Campanha Educativa Preventiva de Saúde, na Fundação Cearense de Metereologia (Funceme). Foram disponibilizados os serviços de aferição de pressão arterial e índice glicêmico para os 80 colaboradores da Fundação.

Manuel Rodrigues, conta o que achou da campanha. “Achei ótimo. Essa é a primeira vez que participo e ainda bem que deu tudo certo”, disse. A equipe da campanha, composta pelas colaboradoras Graça Vidal, Iani Portela, Rosângela Diniz, Cleópatra Feitosa, Maria de Jesus e Lúcia Barboza, foram recebidas pela diretora administrativo-financeira, Sandra Maia.

Colaboradora da Funceme, Laelia Façanha comentou o resultado das aferições. “Participei da primeira campanha do Issec, aqui na Fundação e agora, ao verificar a pressão, não gostei muito do resultado. Deu um pouco alta”, afirmou. Já Socorro Damasceno, outra colaboradora da Fundação, também participou da 1ª campanha. “Dessa vez todos os resultados foram normais, diferente da 1ª vez”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial