Doações são entregues ao Iprede

29 de maio de 2012 - 19:43

Colaboradores do Issec unem-se para ajudar crianças

Na sexta-feira (25) o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) realizou doação ao Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede). Ao total, foram entregues 143 latas e 27 pacotes, também de leite em pó. O presidente Sullivan Mota recebeu os representantes do Issec e agradeceu a doação feita. “Estamos sempre à disposição e necessitando de doações. Não importa a quantidade de donativos, todas têm o valor igual”, afirmou Mota.

O gerente financeiro, César Pimentel, cometou a importância da união na hora de solicitar as doações. “A união dos colaboradores e o apoio dado pela superintendente do Issec, Lúcia Rocha, fez com que a causa fosse atingida”, disse Pimentel. A ouvidora do Issec, Socorro Melo e a colaboradora da Gerência de Autorização de Procedimentos (Gepro), Ana Mires, também visitaram as dependências do Iprede e agradeceram a receptividade. “Ficamos felizes de saber que a doação do Issec foi importante para vocês”, comentou Melo.

A secretária executiva, Alessandra Grangeiro, levou a equipe do Issec para conhecer todas as alas do Iprede, dentre elas: o Centro de Excelência em Nutrição e Desenvolvimento da Criança e do Adolescente; o Núcleo de Atenção à Criança e ao Adolescente Ana Amélia Bezerra de Menezes; o Núcleo de Promoção do Desenvolvimento da Criança e da Família Dr. Carlos Alberto Studart; a Estação Conviver Tarcísio Mota Sá; o Centro de Estudos e Pesquisas; as Cozinhas Pedagógica e Industrial e o Laboratório de Informática. Essas alas fazem parte dos 5000m², de área total, do Iprede.