Escritório de Projetos é apresentado aos colaboradores

24 de maio de 2012 - 16:13

Gerentes contarão com ajuda do EMP para executar atividades

Gerentes dos Projetos do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) conheceram os representantes do Escritório de Monitoramento de Projetos (EMP). O Escritório é formado pelo coordenador, Luis Egídio; pela gerente, Zaira Brilhante e pelos monitores, Bárbara Natalense, Caio Mathias, Jéssica Nascimento e Vivian de Sousa, todos colaboradores da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins).

Segundo Zaira Brilhante, “o objetivo do Escritório é fortalecer os projetos e fazer com que eles sejam bem sucedidos”. De acordo com a Portaria nº 044/2012, publicada em 7 de abril de 2012, o EMP será gerenciada pelo coordenador, Luis Egídio e assessorado pela asuperintendente adjunto do Issec, Katerine Jucá e pela assessora de Desenvolvimento Institucional, Luzitelma Caracas. Na ocasião, foram explanados as atribuições do Escritório, distribuídas entre o coordenador, gerente e monitores do EMP.

Foram apresentadas, ainda, as atribuições dos gerentes do Projetos, e algumas delas são: planejar, executar, controlar e promover melhorias no Projeto; coordenar a equipe envolvida e organizar as ações previstas no Projeto e cadastrar as informações do projeto no sistema de monitoramento. Ao final do encontro, os gerentes conheceram o calendário de monitoramento dos projetos, com as datas de reuniões entre coordenador e gerente do escritório, juntamente com o monitor e gerente do projeto, onde serão discutidos o andamento e melhorias para o projeto em questão.