Beneficiário pode agendar sua vinda ao Issec

23 de maio de 2012 - 11:58

Agendamento para o Internamento Eletivo será feito por telefone

O Governo do Estado, por meio do Issec, desenvolve esforços para otimizar o atendimento, evitar transtornos e diminuir o fluxo de pessoas no Núcleo de Autorização de Procedimentos. Assim como aconteceu com a Perícia Odontológica, em junho começa o agendamento para autorização do Internamento Eletivo no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec).

A partir de 1º de junho será implantado o agendamento para o Internamento Eletivo, Cirúrgico, Clínico ou Obstétrico, o que permitirá ao beneficiário, agendar sua vinda ao Instituto. O agendamento será marcado pelo telefone (85) 3101.4843, de 7h às 18h, na Central de Agendamento.

O beneficiário, por sua vez, deverá comparecer à sede do Issec, no dia e horário marcados portando o pedido médico para Internamento Eletivo, Cirúrgico, Clínico ou Obstétrico;  o(s) exame(s), caso já os tenha; Cartão Saúde do Issec e Carteira de Identidade. Mais uma vez, a superintendente do Issec, Lúcia Rocha, acredita que a iniciativa representa uma ação do Governo do Estado, em consonância com a política de valorização do servidor estadual, definida pelo governador Cid Gomes e equipe, no sentido de ofertar o melhor serviço de assistência à saúde.