Mães comemoram o dia delas!

15 de maio de 2012 - 15:36

Evento foi organizado pela equipe do projeto “Realizar eventos em datas comemorativas”

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) comemorou o Dia das Mães nessa segunda-feira (14). A abertura do evento, que aconteceu no auditório, foi feita pela superintendente do Issec, Lúcia Rocha. Em seguida, a colaboradora Dalva Zednik, da diretoria Administrativo-Financeira (Diraf) leu uma mensagem e fez uma oração com todas as mães.

Logo após, o diretor da Diraf, Olavo Peixoto, também leu uma poesia em homenagem as mães. Uma das surpresas organizada pela equipe do projeto “Realizar eventos em datas comemorativas”, gerenciado pela colaboradora do Desenvolvimento Humano e Capacitação, Marina Morena, foi a apresentação de dança da colaboradora Francisca da Silva, da Gerência Financeira (Gefin), com o professor Renato Alves.

Para o sorteio foram doados cerca de 40 brindes e a cerimonialista do evento, Angelourdes Pereira, agradeceu à equipe do projeto e aos patrocinadores, que contribuíram para a realização da festa. Os patrocinadores foram: Fernando Antônio (Fisioterapia); Alice Lima (Contas Médicas); Zenilda Landim (Serviço Social); equipe da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Getic); Francisco Alves (Gefin); Thays e Thamires (empresa de moda íntima); Loja Dona Flor (Shopping Centro da Moda); Associação dos Funcionários do Issec (Assofi); Associação Atlética dos Funcionários do Issec (AAFI); Eliene Medeiros (Credenciamento); superintendente-adjunto, Katerine Jucá e superintendente, Lúcia Rocha.

Além desses agradecimentos, à equipe e todas as mães do Issec parabenizaram o trabalho feito pelos cabeleireiros voluntários Fabiano, do Salão de Beleza Perfil e Kyone, do Salão Adão e Eva. “Eu gostei da festa, achei tudo muito lindo, organizado. Adorei as apresentações e as lembrancinhas. Ainda ganhei um presente no sorteio”, disse Bárbara Natalense, da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins). Outra mãe confirmou o que foi dito por Bárbara. “Foi tudo muito bom e bem organizado. A equipe está de parabéns”, disse Célia Leitão, da Gefin.

No encerramento, o evento contou com a presença da artista Letícia Dayer, que dublou a música “Eu vou seguir”, de Marina Elali. Em seguida as mães do Issec foram recepcionadas com um coffee break, na sala anexa ao auditório, ao som do artista da casa, Ricardo Fonseca, da Getic.

Salão de Beleza Perfil
Rua General Sampaio, 631