Hemoce conhece Sistema de Gestão de Cursos

27 de abril de 2012 - 11:17

Desenvolvimento Humano apresentou o sistema em reunião do GTDEP

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) visitou o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) a fim de conhecerem o Sistema de Gestão de Cursos e avaliações de reação e eficácia, aplicadas pelo Desenvolvimento Humano e Capacitação.

O Desenvolvimento Humano registra no sistema, dentre outros itens, a quantidade de participantes, quantidade de cursos e relatórios de cada curso feito pelos colaboradores do Issec, tanto na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), como no próprio Issec ou em outras instituições.

O interesse do Hemoce em visitar a Instituição surgiu após reunião do GTDEP (Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas), na EGP, onde o Issec foi convidado a apresentar a rotina de trabalho do Desenvolvimento Humano e Capacitação e o sistema de gestão de cursos, desenvolvido pelo programador, Paulo Sérgio, da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Getic).

Estiveram representando o Hemoce a assessora de Gestão de Desenvolvimento, Júlia Firmeza, a assessora de treinamento, Heloína Teixeira e a coordenadora do Recursos Humanos, Iana Gomes. Ao final, elas agradeceram a receptividade da superintendente do Issec, Lúcia Rocha, e das colaboradoras do Desenvolvimento Humano e Capacitação, Georgia Samara e Zaira Brilhante e confirmaram outras visitas ao instituto.