Issec recebe sindicato dos professores

25 de abril de 2012 - 17:10

Representantes da Apeoc agradeceram a receptividade

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) reuniu-se com o Sindicato dos professores e servidores no Ceará (Apeoc) para esclarecer dúvidas provenientes dos beneficiários. Dentre as principais dúvidas, o número de credenciados no interior do Estado foi citado na reunião. Foi explicado que em 2010, 2011 e agora em 2012 o Instituto tem aberto edital de credenciamento com essa finalidade de aumentar, principalmente no interior, o número de credenciados.

Durante o encontro, os representantes do sindicato agradeceram a oportunidade do encontro com a superintentendente do Issec, Lúcia Rocha. “Os companheiros sempre elogiam o atendimento feito pelos colaboradores do instituto”, comentou o secretário de assuntos jurídicos do sindicato, Sérgio Bezerra.

O número de beneficiários e orçamento anual disponibilizado para atender todas as demandas foram apresentados aos representates da Apeoc, Reginaldo Pinheiro (vice-presidente), Sérgio Bezerra (secretário jurídico), Lilá Costa e Magnólia Araújo. Ao final da reunião, Lúcia Rocha agradeceu a presença da diretora Técnica de Saúde, Marilete e do diretor Administrativo-Financeira, Olavo Peixoto.