Inscrições para Edital de Credenciamento são prorrogadas

20 de abril de 2012 - 10:49

Documentos podem ser entregues até o dia 13 de maio

O Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (Issec) prorroga inscrições do Edital de Credenciamento para médicos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, laboratórios, clínicas e hospitais da Capital e do Interior que tenham interesse em integrar a Rede de Atendimento ao beneficiário da Instituição.

Para se inscrever, o interessado deve entregar ao Credenciamento a Carta Proposta disponível no link http://autoriza.issec.ce.gov.br/editais/carta/cartaNovo.php e o Cadastro de Credores do Estado, ambos preenchidos e assinados, e toda a documentação de habilitação exigida de acordo com as normas do Edital, na sede do Issec, localizada à rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro.

O horário de funcionamento para receber a documentação é de 7h30min. às 16h, sala 207, no segundo andar. O credenciamento é a forma legal que o Issec dispõe para a contratação de profissionais e entidades para ofertar assistência à saúde. Atualmente, o Instituto possui cerca de 1.204 credenciados que atendem a 140.369 beneficiários em todo o Ceará. A relação completa das especialidades médicas ofertadas, tabelas e anexos com os valores pagos aos credenciados, além de outras informações sobre o Edital, estão disponíveis no site www.issec.ce.gov.br.

 

[ Carta Proposta ]

[ Edital e seus anexos ]