Comitê Diretor reúne-se na Superintendência

20 de março de 2012 - 11:57

Perícia Odontológica e Ginástica Laboral foram assuntos da pauta


A superintendência do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) realizou na quarta-feira (14) reunião do Comitê Diretor, com a presença de 24 colaboradores, dentre eles os membros titulares do Comitê: superintendente adjunto; procurador jurídico; diretores; articulador; gerentes; supervisores e ouvidora.

Além desses, foram convidados os representantes do Teleatendimento; Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação – Getic; Ouvidoria; setor de Desenvolvimento  Humano e Capacitação e Assessoria de Desenvolvimento Institucional – Adins. O objetivo principal do encontro foi apresentar à equipe os seguintes assuntos: Agendamento de Perícia Odontológica, Ginástica Laboral e Assessoramento da equipe terceirizada.

Lúcia Rocha, superintendente do Instituto abordou os primeiros assuntos. “O agendamento tem como objetivo oferecer melhor qualidade, conforto, agilidade e otimização dos recursos nos serviços disponibilizados aos beneficiários do ISSEC. Por sua vez, os resultados esperados com a prática da ginástica laboral, vão desde a elevação do nível de satisfação no trabalho e comprometimento dos Servidores/Colaboradores e maior índice de informação e prevenção quanto à ocorrência de doenças ocupacionais como a LER DORT. O assessoramento da equipe terceirizada está em fase de implantação”, disse Lúcia Rocha.