Issec reúne Rede Credenciada

13 de março de 2012 - 10:36

Com o objetivo de repassar informações à Rede Credenciada em relação aos impasses ocorridos desde janeiro de 2012, Superintendência, diretores, gerentes e supervisores do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) reuniram, na manhã da última quinta-feira (8), cerca de 100 credenciados no auditório do Instituto.

A reunião serviu para esclarecer possíveis dúvidas no que se refere à mudança do SIC (Sistema Integrado de Contabilidade) para o S2GPR (Sistema de Gestão Governamental por Resultado). O SIC era responsável pela execução da despesa e contabilidade no Governo do Estado do Ceará, encontrava-se operacional há mais de 30 anos, atendendo às grandes necessidades do Governo.

A necessidade de atualização tecnológica e de redefinição dos processos contábeis e de execução da despesa motivou a determinação do Governador Cid Gomes a propor uma reestruturação dos sistemas do estado através do Sistema de Gestão Governamental por Resultados – S2GPR.

De acordo com a diretora Técnica de Saúde, Marilete Cavalcante, não houve problemas durante o encontro. “Achei bastante proveitosa a troca de sugestões entre a Rede Credenciada e o Issec. Ressalto também que as informações ditas foram bem aceitas e sem reclamações”, afirmou Marilete Cavalcante. Aproveitando a ocasião, a superintendente homenageou as mulheres presentes no auditório com a apresentação de um vídeo, antes do início da reunião.