Edital de Credenciamento está com inscrições abertas

13 de fevereiro de 2012 - 18:09

O Issec lança, nesta segunda-feira (13), o Edital de Credenciamento para médicos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, laboratórios, clínicas e hospitais da Capital e Interior que têm interesse em integrar a Rede de Atendimento ao Beneficiário da Instituição. O procedimento pode ser realizado até o dia 13 de abril.

Para se inscrever, o interessado deve vir ou enviar um representante para entregar a Carta Proposta disponível no link http://autoriza.issec.ce.gov.br/editais/carta/cartaNovo.php , o Cadastro de Credores do Estado preenchidos e assinados, e toda a documentação da habilitação exigida de acordo com as normas do Edital, na sede do Issec, localizada à rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro de Fortaleza. A sala para entrega da documentação é 207, no segundo andar, de 7h30 às 16h.

O credenciamento é a forma legal que o Issec dispõe para a contratação de profissionais e entidades para ofertar assistência à saúde. Atualmente, o Instituto possui 1.204 credenciados que atendem a 140.369 beneficiários em todo o Ceará. A relação completa das especialidades médicas ofertadas, tabelas e anexos com os valores pagos aos credenciados e outras informações estão no Edital, disponível no site www.issec.ce.gov.br.

[ Edital 2012 e seus Anexos ]