Seminário de Premiação acontece com entrega de medalhas

30 de novembro de 2011 - 13:19

O Seminário de Premiação dos Planos de Ação 2011 aconteceu nos dias 25 e 26 de novembro, em Parajuru. No total foram premiados 20 planos de ação, com a presença de 14 líderes e 55 membros. Na sexta-feira (25), a superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, agradeceu a participação de todos na conclusão das atividades. “Quero que em 2012, todos continuem com a mesma garra e empenho para com os planos de ação”, disse Lúcia Rocha. Na mesma ocasião, Zaira Brilhante (Desenvolvimento Humano – Assessoria de Desenvolvimento Institucional/Adins) e Maria Pereira (Marilete), da Célula de Contas Médicas (Cecom) pronunciaram-se sobre os projetos concluídos com êxito durante o ano de 2011.

Em seguida, houve a apresentação de um vídeo sobre superação, cedido pelo professor, Luciano Braga e a dinâmica em grupo. À noite, os colaboradores interagiram através do “amigo secreto” e com a entrega das Medalhas de Honra ao Mérito Funcional, pelas mãos de Lúcia Rocha. Pela primeira vez no evento, o assistente de apoio à gestão, Thiago Lima, agradeceu a oportunidade de participar da premiação. “Foi ótimo, excelente. Participei de dois planos e foi com muita honra que recebi a medalha”, disse. Francisco Alves (Neto), da Célula de Finanças (Cefin), participou pela terceira vez do Seminário de Premiação. “Esse ano todos os colaboradores estavam participativos. A premiação dos líderes e membros dos projetos concluídos foi ótima devido a integração da turma. Fiz parte do plano de ação “Realizar eventos e datas comemorativas” e gostei de ter sido agraciado com a medalha”, comentou.

Ainda no mês de dezembro acontece o Planejamento Estratégico, com o intuito de revisar diretrizes e definir novos projetos para o ano de 2012.