Coleta de sangue acontece no Cambeba

25 de outubro de 2011 - 18:34

A V Semana do Servidor Público Estadual acontece do dia 22 a 27 de outubro de 2011. Dentre os eventos programados para a semana, a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (HEMOCE) disponibilizarão no dia 26, quarta-feira, uma equipe multidisciplinar para realizar a coleta de bolsas de sangue, no Centro de Convivência do Servidor Público. As secretarias e vinculadas do Governo do Estado estão convidadas a comparecer no Cambeba, de 9h às 16h. Além da coleta de sangue, haverá a oportunidade de realizar o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Médula óssea (REDOME), no mesmo horário.

A programação da Semana do Servidor contou, ainda, com o IX Jogos da Integração e o Issec participou nas modalidades Futebol Society, Natação e Corrida de 5km. No futebol, o time da casa conseguiu chegar até a segunda rodada. O resultado da Natação e da Corrida ainda não foi divulgado, mas o que podemos adiantar é que a colaboradora do setor de Contas Médicas, Kallyne Cardoso, chegou em 5º lugar na categoria 18 a 35 anos.

O dia escolhido para comemorar o Dia do Servidor Público, 27 de outubro, o Centro de Convivência será palco do Concurso Mister, Miss e Master, com a presença de atrações especiais, a partir das 17h. No mesmo dia, às 19h30, acontece a entrega da Medalha do Mérito Funcional. Compareça a esse momento de comemoração e integração, a torcida mais animada da noite receberá um prêmio da Escola de Gestão Pública (EGP).