Issec vence 1º jogo com 4 gols

13 de setembro de 2011 - 17:50

Nesse sábado, dia 10, aconteceu a nona partida da 1ª rodada dos IX Jogos de Integração do Servidor Público, ação essa promovida pelo projeto Qualidade de Vida. A partida Issec X Defensoria Pública faz parte da Semana do Servidor, que acontecerá em Outubro. O jogo foi realizado no Centro de Treinamento da Uniclinic. A responsável pela equipe, Geórgia Samara, estava presente na torcida, assim como as colaboradoras Rastênea Bastos e Marilete Cavalcante, e a família de Cristiano Vasconcelos, Samyra Roberta e Kalil, que assistiram de perto a vitória do time.
O time do Issec venceu por 4X0 o time adversário, sendo dois gols do Eronildes Oliveira, um gol do Juan da Silva e um gol do Cristiano Barbosa. De acordo com o jogador Everton Cavalcante, o time conseguiu superar as dificuldades. “O time estava nervoso, mas no fim deu tudo certo. Superamos as dificuldades e vencemos o jogo. O Neto teve uma ótima visão de jogo e colocou a arma secreta no fim da partida para fecharmos com chave de ouro”, concluiu.
Outro jogador definiu a partida com bastante clareza. “O time ofereceu muita pressão, mas a nossa defesa estava muito coesa e, com o entrosamento entre os dois zagueiros, conseguimos defender muito bem e sair jogando, com isso ligamos o centro ao ataque e fizemos os gols”, detalhou Humberto Freitas.

O último gol da partida foi feito por Cristiano Vasconcelos. Cristiano afirmou na saída do campo que “Neto, com sua visão crítica do jogo escolheu a hora certa para finalizar. O quarto e último gol foi feito de uma forma tal, que conseguimos paralisar o time adversário em campo. Ofereço o gol a minha amada esposa, Samyra Roberta e aos meus filhos, Kalil e Jamil”. A próxima partida do Issec está marcada para o dia 20 de setembro, na Associação dos Servidores do Detran (Assetran), na Maraponga, às 18h.