Missão Velha será sede do Governo do Estado nesta sexta-feira (26)

26 de agosto de 2011 - 12:35

O governador Cid Gomes e todo o secretariado estão nesta sexta-feira (26) no município de Missão Velha, no Cariri, para anunciar diversas ações que beneficiarão a população da Região durante a solenidade de Instalação do Governo do Ceará na Minha Cidade. A solenidade acontece na Escola de Ensino Médio Juvenal Rodrigues Brandão, às 9h30min. Como parte do Projeto do Governo do Estado em garantir a toda a população cearense o direito à água, serão entregues 587 cisternas de placas, beneficiando o mesmo número de famílias que residem na zona rural do Cariri. A ação totaliza o investimento de R$ 1,1 milhão e visa melhorar a qualidade de vida dessas famílias.

Os representantes do Issec no Governo do Ceará na Minha Cidade, Maria Cavalcante (chefe da Célula de Contas Médicas), Georgia Samara (assessor técnico da Assessoria de Desenvolvimento Institucional), Rastênea Bastos (articuladora e responsável pela implantação da biometria) e Humberto Freitas (analista da Célula de Tecnologia), apresentarão o Issec e suas prioridades.

Após a solenidade de instalação do Governo Itinerante, todos os secretários e gestores do Executivo participarão de audiência pública. Na ocasião a população terá a oportunidade de apresentar as demandas do município, assim como poderão conhecer e tirar dúvidas sobre os projetos executados pelo Governo do Estado em Missão Velha e Região do Cariri.

Serviço:
Solenidade e Audiência Pública do Governo do Ceará na Minha Cidade
Local: Escola de Ensino Médio Juvenal Rodrigues Brandão (Av. José Sobreira da Cruz, S/N ? Maternidade)
Horário: 9h30min