Reunião com novos credenciados acontece no auditório do Issec

27 de julho de 2011 - 13:00

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) realiza na quinta-feira (28), às 9h, no auditório, reunião com os 66 novos credenciados do órgão. Dentre os novos  credenciados estão as especialidades de Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e ainda, Consultas médicas em diversas especialidades, Exames laboratoriais, Clínicas de  exames especializados e Hospitais.

A partir do dia 1º de agosto os novos integrantes da rede credenciada iniciam o atendimento aos beneficiários do Issec. A secretária geral, Katerine Jucá, juntamente com a orientadora da Célula de Contas Médicas (Cecom), Maria Pereira, estarão presentes no auditório para recepcionar os novos credenciados.

A reunião contará, ainda, com a presença da chefe do setor de Exames, Clícia Sabóia; chefe do setor Odontológico, Graça Vidal e dos colaboradores da Cecom Márcia Brito, Eliene Medeiros, Fátima Rodrigues, Marcus Antônio e Juliana Marôpo, e do médico da Célula de Assistência ao Beneficiário (Ceabe), Fernando Almeida.