Superintendente representará o Issec na oficina regional do PPA

21 de julho de 2011 - 14:08

A superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec, Lúcia Rocha, participa nesta sexta-feira, dia 22, da oficina do Plano Plurianual Participativo e Regionalizado do Ceará (PPA). A oficina regional será realizada no Centro Espiritual Uirapuru (CEU), das 8h às 14h.

Entenda o PPA

O PPA é uma lei que estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para os relativos programas de duração continuada, abrangendo um período de quatro anos. O Plano Plurianual do município deve ser encaminhado ao Poder Legislativo até 30 de abril do primeiro ano de mandato e devolvido para sanção até o encerramento do primeiro período da sessão legislativa (final de junho).