Comissão de evento agradece a presença dos colaboradores no dia das Mães

16 de maio de 2011 - 13:00

A festa em comemoração ao Dia das Mães aconteceu nessa sexta-feira (13), no auditório do Issec. A equipe do plano de ação “Realizar eventos e datas comemorativas”, que tem como líder a colaboradora Rastênea Bastos, foi elogiada durante a comemoração. “A festa foi maravilhosa. Achei diferente e extrovertida”, disse a secretária da Superintendência, Ana Lourdes. O auditório recebeu decoração nos tons amarelo e branco, utilizando balões e malhas.
Cerca de 80 mães compareceram à festa e puderam conferir um desfile feito especialmente para elas. O apresentador do desfile, Gledson Domingos, explicou o quê cada modelo vestia e ao final, agradeceu a participação na homenagem às mães. “Agradeço a oportunidade que tive de apresentar esse desfile num dia tão especial para as mães”, afirmou o telefonista. O coordenador Administrativo-Financeiro, Olavo Peixoto, foi o mestre de cerimônia do evento e, além de ler uma homenagem para as mamães do Issec, realizou o sorteio dos brindes.

Alguns dos brindes sorteados durante a festa foram doados pela AFI e Assofi e pelos colaboradores Kleber Mineiro, Eldo Diniz, Katerine Jucá, Claúdia Lira e Luisa da Silva. A verba arrecadada na venda dos lanches e almoços, organizada pela equipe do plano de ação, também colaborou para a obtenção de outros brindes. A secretária geral do Instituto, Katerine Jucá, comentou a importância desses momentos para manter positiva a relação interpessoal na organização. “Esses momentos de confraternização são importantes para otimizar a relação entre os colaboradores. E esse foi um dos motivos que me fez retornar ao Issec, a energia positiva aliada à harmonia”, concluiu.

Líder pela primeira vez desse plano, Rastênea Bastos conta como foi planejar o evento para as mães. “Foi de grande responsabilidade, mas teve um resultado satisfatório”, disse. Representando todas as filhas das colaboradoras, Ticiane Sales, do setor de Odontologia, leu uma mensagem para todas as mães. A secretária da Coafi, Dalva Zednik, rezou uma Ave Maria e abençoou àquelas mães presentes e às que, infelizmente, não estão mais conosco. A agente de administração da Célula de Finanças (Cefin), Francisca da Silva, também foi citada nas homenagens feitas no auditório. “Foi ótima a homenagem, aliás a festa em geral foi perfeita”, ressaltou.

Maria Eliene e Clara Cristina, do setor de Credenciamento, enviaram por e-mail as parebenizações pelo evento “Dia das Mães”. “Congratulações à equipe de eventos que com empenho, primor e muita criatividade soube realizar tão bem a festa para nós mães do Issec. Realmente é uma equipe brilhante, que sabe inovar e fazer a diferença. Obrigada em nome de todas as mães do Issec. Parabéns!”