Nova rede credenciada participa de reunião

25 de março de 2011 - 03:00

De 22 a 25 de março acontece, no auditório do Issec, a reunião entre os gestores da área de saúde com os novos credenciados. A reunião tem como objetivo principal ensinar passo a passo como funciona a rede credenciada do instituto. A superintendente Lúcia Rocha citou a presença da nova empresa contratada para realizar a auditoria nos hospitais e apresentou a equipe de saúde envolvida no processo e frisou a importância dos novatos aprenderem e cumprirem as normas do Edital de Credenciamento.

Além da superintendente, Lúcia Rocha, estava presente no auditório a gestora da Célula de Contas Médicas, Marilete, que apresentou todo o procedimento necessário para otimizar a parceria entre a rede credenciada e o Issec. “Agradeço a presença de todos aqui e espero que a apresentação fique bem clara para vocês”, afirmou. O primeiro dia de reunião também contou com a participação da chefe do setor de Contas Médicas, Márcia Brito e do gestor da Célula de Assistência ao Beneficiário, Aécio Augusto.

O cronograma da reunião ficou dividido da seguinte forma: 22/03 (Pessoas Jurídicas: Hospitais); 23/03 (Fonoaudiologia/ Psicologia/ Fisioterapia); 24/03 (Odontologia) e 25/03 (Médicos).