Dia da Mulher é comemorado no Issec

15 de março de 2011 - 03:00

Dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, mas no Issec a homenagem foi realizada  nessa terça-feira (15), no auditório. Balões, cartazes, rosas e cartões fizeram parte da decoração da festa, além de recados no mural escritos por alguns colaboradores. O coordenador Administrativo-Financeiro (Coafi), Olavo Peixoto, parabenizou todas as mulheres do instituto e narrou a história do surgimento do dia dedicado às mulheres. A gestão da primeira superintendente do Issec, Lúcia Rocha, também foi comentada pelo gestor da Coafi.

Em seguida, a agente de administração da Célula de Contas Médicas (Cecom), Dalva Zednik, homenageou todas as mulheres presentes no auditório com uma mensagem. “Vamos dar as mãos e rezar não só por nós, mas por todas as mulheres do mundo”, pediu emocionada. Um vídeo, com fotos das colaboradoras em slide, foi apresentado durante a festa e um cartaz in memorian às servidoras também fez parte da homenagem. A assistente de administração da Célula de Finanças (Cefin), Tereza da Silva, também parabenizou a atuação de outras pessoas na realização da festa.

Durante o evento foram relizados os sorteios da rifa e de dois brindes. A assistente de administração, Regilânia Pinheiro, foi a ganhadora da prancha de cabelo. E quem levou os presentes foi a auxiliar de Serviços Gerais, Fernanda de Sousa e Mazé Siqueira, assistente previdenciário. A superintendente, Lúcia Rocha, falou da importância da mulher para a sociedade. “Hoje a festa é para todas as mulheres, mas todo e qualquer ser humano merece um lugar bom, ao lado do Nosso Senhor Jesus”, afirmou Lúcia. Ao final, todas foram recepcionadas com um coffee break.