Issec realiza seleção de estagiários

7 de fevereiro de 2011 - 03:00

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) abre inscrições para estágio de nível superior nas áreas de Serviço Social (1 vaga) e Administração de Empresas (1 vaga), sendo a última com foco em Recursos Humanos.

O período de inscrições será do dia 1º ao dia 11 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O candidato deverá atender aos pré-requisitos exigidos para o preenchimento das vagas, ou seja, estar cursando regularmente o curso superior na área determinada; ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos; ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7.

O candidato deve comparecer a sede do Issec, na Rua Senador Pompeu, nº 685, Centro e procurar o setor de Recursos Humanos, no 4º andar. É necessário apresentar a cópia do CPF e da carteira de Identidade; comprovante de matrícula do semestre atual e histórico escolar atualizado (2011.1). A seleção constará da avaliação do histórico escolar e entrevista. A vaga de Serviço Social será para o turno da Manhã, enquanto para a vaga de Administração, o estudante deverá ter disponibilidade ou no turno da Manhã, ou no turno da Tarde.

Serviço:

Seleção de estagiários de nível superior – Issec
Inscrições: até 11 de fevereiro
Documentação: Cópias do RG e CPF, comprovante de matrícula do semestre atual e histórico escolar atualizado.
Local: Recursos Humanos – 4º andar – de 9h às 12h e das 14h às 16h.

Mais informações:

Recursos Humanos: 3101.4833 / 4834