Despedida do superintendente acontece no auditório

4 de fevereiro de 2011 - 03:00

Flavio Rocha convocou os colaboradores do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), nessa quinta-feira (3), para comparecerem no auditório, onde seria anunciada sua despedida, e também parabenizar a nova superintendente do instituto. A assistente social, Elizabeth Araújo, comentou sobre a despedida de Flavio e elogiou a escolha para a Superintendência. O coordenador Administrativo-Financeiro, Olavo Peixoto, falou da decisão de Flavio Rocha em organizar a reunião informal no auditório.

Em seu pronunciamento, Flavio Rocha revelou não ser acostumado com despedidas. “Nunca me acostumei com despedidas, pois expõem muito as emoções que temos”, disse emocionado. Sobre a gestão 2007-2010, Flavio agradeceu a todos os colaboradores. “Quando assumi esse desafio de ser superintendente, não sabia o que me esperava. Só sabia que tinha que cumprir os meus deveres e garantir saúde de qualidade aos beneficiários. Agora sei que me despeço de amigos e companheiros de trabalho, já que considero o Issec uma extensão da minha casa”, desabafou.

Além dos agradecimentos ao corpo funcional do Issec, Flavio agradeceu ao Governador do Estado, Cid Gomes; as ex-secretárias do Planejamento e Gestão, Silvana Parente e Desirée Mota; e a Alfredo Carneiro. “Tenho certeza que com Eduardo Diogo (Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag), e Lúcia Rocha (Issec), o nosso Issec terá o futuro que merece. E o meu muito obrigado vai para Alfredo Carneiro, que como secretário-geral mostrou companheirismo e cumplicidade durante a minha gestão”, disse.

Foi citado a elaboração do Relatório da Gestão 2007-2010, enviado por e-mail para cada colaborador. “Na gestão que se inicia quero parabenizar Lúcia Rocha e desejo sucesso e muitas realizações nessa nova etapa”, concluiu. Ao final do seu discurso, Flavio Rocha foi presenteado por uma salva de palmas. A gestora da Coordenadoria Técnica de Saúde (Cotes), e agora superintendente do Issec, Lúcia Rocha, falou sobre a nomeação do cargo. “Assim como recebi a Cotes de coração aberto, também receberei o Issec de braços abertos. Sei que o meu trabalho contribuiu para chegar até aqui. Afinal, galguei um passo de cada vez e vou “entrar de cabeça” nesse cargo para vencer.

Perfil da Superintendente

Lúcia Rocha Lima Montenegro, 53.

Natural de Iguatu
Formada em Medicina pela UFC, com especialidade em Pediatria
Foi coordenadora técnica de saúde do Issec.