Colaboradores participam da inauguração do Centro de treinamento

12 de janeiro de 2011 - 03:00

O coordenador Administrativo-Financeiro do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Olavo Peixoto, deu início a inauguração do Centro de Treinamento e modernização do auditório, nessa terça-feira (11). Olavo agradeceu aos colaboradores que idealizaram e concretizaram esse plano de ação. Em seguida, foi a vez do superintendente, Flavio Rocha, descerrar a placa em homenagem ao seu pai, Edilson Moreira da Rocha. Emocionado, Flavio Rocha comentou sobre a importância do pai em sua vida. “A modernização do auditório e a inauguração do Centro de Treinamento é um exemplo para a ampliação de nosso trabalho coletivo. Desejo que todos possam continuar o empenho em conjunto nos próximos projetos”, concluiu Flavio.

Além dos agradecimentos à Coordenadoria Técnica de Saúde (Cotes), à Coordenadoria Administrativo-Financeiro (Coafi) e ao Setor de Carteiras (Secart), o superintendente do Issec citou o trabalho realizado pela assessora de Desenvolvimento Institucional (Adins), Luzitelma Caracas que, mesmo estando com problemas de saúde, mostrou dedicação na realização de suas atividades. Os colaboradores foram convidados a entrar no novo espaço, agora com moderno sistema de som e novas centrais de ar condicionado.

O secretário-geral, Alfredo Carneiro, proferiu algumas palavras em torno da gestão dos últimos quatro anos. “Essa gestão teve foco no homem, no colaborador do Issec. Foi transparente e democrática, promovendo o incentivo através da Premiação por Resultados, Talentos do Ano e elogios em Diário Oficial. Agradeço ao nosso superintendente pela gestão administrada com inúmeros avanços e à comissão de eventos pelas celebrações promovidas”, disse. Na ocasião, Alfredo anunciou o Prêmio Destaque ao Mérito Funcional aos profissionais da Célula de Tecnologia (Cetec), Dilson Ramalho e Paulo Sérgio, que receberam os troféus das mãos de Sandra Célia (gestora do Recursos Humanos – RH); Sandra Pinheiro (orientadora da Célula de Gestão de Pessoas e Logística – Cegep) e José Maria Lavor (oreintador da Cetec).

A assistente técnico, Georgia Samara, leu uma mensagem para Flavio Rocha. “Você deixa uma bela mensagem. De que se pode comandar com sorriso, pulso, humildade, harmonia e capacidade. Estaremos torcendo para que seus dias sejam de muito sucesso e realizações e que sua nova jornada lhe traga prazer, alegrias e conquistas, assim como nos proporcionou nesses quatro anos de convivência”, falou emocionada. Em seguida, um vídeo com fotos das ações implantadas durante a gestão, foi apresentada aos colaboradores presentes no auditório.

A coordenadora Técnica de Saúde, Lucia Rocha, também agradeceu aos avanços do Issec na gestão de Flavio Rocha. “Nós aprendemos a gostar dele e que ele tenha muito mais sucesso daqui para frente”, comentou. Além de Lucia, João Gifone (advogado da Procuradoria Judicial – Proju) e Humberto de Freitas (analista de sistemas – Cetec) desejaram sucesso para o nosso superintendente. Ao final, o analista da Cetec, Ricardo Fonseca, presenteou Flavio e a todos com um repertório musical. Todos os colaboradores puderam, ainda, apreciar um coffee-break.