Issec libera número de consultas médicas eletivas por mês

11 de maio de 2010 - 03:00

Em virtude do maior aporte financeiro concedido pelo governador, Cid Gomes, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec, pode oferecer aos seus usuários mais de uma consulta médica eletiva por mês.

Servidores públicos estaduais e seus dependentes podem realizar o procedimento, desde que não seja na mesma especialidade e dia, sem a necessidade de vir até a sede da instituição, no Centro. Caso seja necessária outra consulta médica na mesma especialidade durante o mês, o usuário deve vir ao órgão trazendo um relatório médico do profissional que o atendeu, justificando a necessidade de novo parecer do especialista. A consulta médica no período de trinta dias na mesma especialidade é considerada um retorno.

O Issec tem como finalidade prestar assistência médica, hospitalar, odontológica e complementar de saúde para servidores públicos civis, ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas através da Rede Credenciada. Atualmente, 754 credenciados atendem 123.871 usuários em todo o Ceará. Para obter maiores informações, basta ligar para a Central de Atendimento: 3101 4843 / 4823