Mais Saúde Para os Servidores Estaduais

5 de abril de 2010 - 03:00

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec, acompanhará o governador, Cid Gomes, em mais uma edição do “Governo do Ceará na Minha Cidade”. Servidores públicos estaduais conhecerão melhor o órgão e terão acesso aos serviços da instituição nos municípios de Penaforte, na região do Cariri, nesta terça-feira (06) e Orós, na região Centro-Sul, na quarta-feira (07).

Além do balcão de informações para esclarecer dúvidas, os servidores estaduais que residem nas regiões poderão solicitar a renovação e emissão da primeira e segunda via do Cartão Saúde, que garante o acesso à rede credenciada de atendimento aos beneficiários.

Também será oferecido, durante os dois dias, o cadastro biométrico dos usuários. Futuramente, para utilizar a rede de atendimento do Issec, a identificação do servidor será realizada pela impressão digital cadastrada. O banco de dados será utilizado quando forem disponibilizadas autorizações de procedimentos via internet, com o objetivo de garantir aos usuários maior rapidez e segurança nos procedimentos médicos.