Issec seleciona estagiários de nível superior

16 de março de 2010 - 03:00

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec, recebe inscrições, até dia 26 de março, para estágio de nível superior. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 457,07 e auxílio transporte.

São cinco vagas disponíveis na organização. Duas para Administração de Empresas, duas para tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e uma para universitários que cursam Informática. Para participar da seleção, é necessário estar cursando, regularmente, o
curso superior na área desejada, ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos e ter obtido em, pelo menos, 70% das médias finais nas disciplinas cursadas notas iguais ou superiores a 7.

Ao se inscrever, o candidato deve vir à sede do Issec, na rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro, procurar o setor de Recursos Humanos, no quarto andar, de 8h às 11h30 e das 14h às 16h, com as cópias da carteira de Identidade e CPF, comprovantes de matrícula do semestre atual e histórico escolar (2009.2). A seleção será dividida em duas etapas: avaliação de histórico escolar e entrevista.

Serviço:

Seleção de estagiários de nível superior – Issec

Inscrições: até 26 de março
Documentação: Cópias do RG e CPF, comprovante de matrícula do semestre atual e histórico escolar.
Local: Recursos Humanos – rua Senador Pompeu, nº 685, sala 405, no 4º andar – de 8h às 11h30 e das 14h às 16h.