Issec recebe Secretário Adjunto da Seplag

26 de fevereiro de 2010 - 03:00

O secretário adjunto da Secretaria de Planejamento e Gestão, Seplag, Reno Ximenes Ponte, e a coordenadora de gestão de pessoas, Angela Marcia Fernandes, vieram ao Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec, nesta sexta-feira (26), para conhecer melhor a instituição.

Na ocasião, Reno Ximenes se reuniu com o superintendente do Issec, Flavio Rocha, o secretário geral, Alfredo Carneiro, o assessor da Superintendência, Emyr Emigdyo, o procurador, Djair Ribeiro, a coordenadora técnica de saúde, Lúcia Rocha, e o coordenador administrativo-financeiro, Olavo Peixoto. Durante a reunião, os convidados puderam conhecer a estrutura de funcionamento dos serviços de atendimento ao usuário da instituição. Também foram expostos os resultados dos estudos técnicos realizadoas nas áreas Atuariais e de Tecnologia da Informação para o modelo de gestão do Plano de Saúde do Servidor.

Ao avaliar a apresentação, o secretário adjunto parabenizou os gestores pelos estudos realizados. “Estou vendo que vocês realmente buscaram o embasamento técnico”, afirmou.

Reno Ximenes visitou ainda a Célula de Assistência aos Beneficiários, na sede do órgão. O setor de Carteiras foi o primeiro local visto. Flavio Rocha informou: “por aqui passam 200 pessoas todos os dias”. Depois, o secretário conheceu ainda os locais onde são realizadas as perícias nas áreas de Odontolagia, Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia, além do ambiente de Autorização de Exames. “Estou surpreendido com a estrutura do Issec”, completou.