Issec prorroga inscrições para estagiários do curso de Direito

4 de janeiro de 2010 - 03:00

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, Issec, prorrogou, até dia 22 deste mês, as inscrições para o processo seletivo de quatro estudantes do curso de Direito. Os interessados devem entregar a documentação no setor de Recursos Humanos do órgão de 8h às 11h30, no período da manhã, e à tarde, das 14h às 16h, na sala 405. O endereço é Rua Senador Pompeu, 685, no Centro.

Para participar da seleção, o estudante tem que estar cursando regularmente o curso superior exigido, ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos, ter obtido em, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de zero a dez ou correspondente.

Ao inscrever-se, o candidato deverá apresentar cópias da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula no segundo semestre de 2009 e histórico escolar do curso superior requerido, atualizado até 2009.2. A seleção é dividida em duas fases: avaliação de histórico escolar e entrevista. Os selecionados terão carga horária de 20 horas por semana e receberão uma bolsa no valor de R$457,07, além de auxílio transporte. Para maiores informações, basta ligar para 3101 4834 ou acessar o site www.issec.ce.gov.br.

Seleção de estagiários de Direito do Issec:

– Inscrições: até 22 de janeiro
– Requisitos: estar cursando regularmente o curso superior exigido, ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos, ter obtido em, pelo menos, 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete.
– Documentação necessária: cópias da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula do segundo semestre de 2009 e  histórico escolar atualizado (2009.2).
– Onde entregar: rua Senador Pompeu, 685, Centro.
– Mais informações: 3101 4834 / www.issec.ce.gov.br