ISSEC seleciona estagiários de nível superior

15 de setembro de 2009 - 12:52

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, ISSEC, abre inscrições nesta segunda-feira (21) para 28 vagas de estágio de nível superior. A documentação será recebida no setor de Recursos Humanos até o dia 02 de outubro.

São oito vagas para Secretariado e mais oito para Medicina. Outras quatro são reservadas para o curso de Odontologia. Os estudantes de Informática, Comunicação, Serviço Social e Psicologia concorrem a duas vagas, cada.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar matriculado regularmente na área de interesse, ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos, ter obtido em, pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7, variando em uma escala de zero a dez ou correspondente.

Preenchidos os requisitos, o estudante deve trazer no ato da inscrição as cópias da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula do segundo semestre de 2009 e histórico escolar atualizado até 2009.2.

Quem participar da seleção fará uma entrevista e passará por avaliação de histórico escolar. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$457,07, além do auxílio transporte.

Só serão aceitas as inscrições de alunos das faculdades e universidades conveniadas com o Governo do Estado: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade de Fortaleza (Unifor), Faculdade Christus, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFET / antigo Cefet), Universidade Estadual do Ceará (Uece), Faculdade Integrada do Ceará (FIC), Centro de Ensino Tecnológico (Centec), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Farias Brito (FFB), Faculdade Latino Americana de Educação (Flated), Faculdades Cearenses (FAC), Faculdades Nordeste (Fanor) e Faculdade Evolutivo (Face).

Serviço:

Seleção de estagiários de Nível Superior do ISSEC
Incrições: até 02 de outubro
Documentação: cópias do RG e CPF, comprovante de matrícula do semestre em curso e histórico escolar atualizado (2009.2).
Entrega dos documentos: setor de Recursos Humanos do ISSEC: Rua Senador Pompeu, 685, 4º andar, sala 405.
Mais informações: 3101 4834

Vagas: