ISSEC conquista vitórias junto ao Governo do Estado

11 de setembro de 2009 - 03:00

O Superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, ISSEC, Flávio Rocha, revelou que a maioria dos projetos da organização que estavam pendentes foram aprovados pelo chefe da CasaCivil, Arialdo Pinho, durante reunião esta semana.

Os orçamentos já foram liberados e, até o fim de 2009, serão realizadas sete prioridades aprovadas pelos Monitoramentos de Ações e Projetos Prioritários, os MAPP’s. Entre as conquistas, está a reforma geral do prédio sede e do Centro de Atendimento do ISSEC.

Outro benefício que vai contribuir para o trabalho dos servidores é a aquisição de veículos automotores e uma motocileta para a instituição.

O ISSEC obteve verba também para a compra de Equipamentos Médicos e Odontológicos, o que vai facilitar o atendimento na Célula de Assistência aos Beneficiários (Ceabe) e preparar a organização para a instalação do Centro de Medicina Preventiva.

Mais Melhorias na infraestrutura chegarão. Estão previstas as compras de material permanente para vários setores e de equipamentos de refrigeração.

Além disso, será executado o Plano de Valorização do Servidor do ISSEC, que vai beneficiar os 250 colaboradores que todos os dias trabalham por um órgão melhor.