Servidores participam do terceiro dia de Capacitação

2 de setembro de 2009 - 03:00

Cerca de 30 colaboradores do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC – deram continuidade, nesta quarta-feira (02), ao curso de Atendimento com Excelência nas Organizações. Com foco na   gestão de pessoas,as aulas preparam aqueles que precisam desenvolver suas habilidades na área.

Esta é a primeira turma que tem a oportunidade de aprimorar os conhecimentos em 2009. A facilitadora Celi Mendes, formada em Pedagogia com especialização em Marketing, acredita que é necessário trabalhar a gestão. Ela ressaltou a importância do aperfeiçoamento técnico. “O mercado está cada vez mais exigente. As empresas querem profissionais preparados para assumir
funções e que sejam excelentes”, afirmou.

O Programa de Capacitação dos Servidores do ISSEC foi criado para atender às necessidades da organização e dos colaboradores. Até 2010, estão programados mais dez cursos: Marketing Pessoal, Contabilidade Pública Aplicada ao Sistema SIC, Língua Portuguesa Atualizada Pelo Novo Acordo Ortográfico, Nova Visão das Licitações e Contratos Públicos, Regulamentação do Plano de Saúde, Gestão Eficaz de Equipe, Processo Civil (Recursos), gestão e Auditoria nos Sistemas de Saúde, Brigada de Incêndio e Direito Administrativo.