ISSEC solidário ao Município de Icapuí

12 de junho de 2009 - 03:00

O mutirão de ajuda humanitária realizado pelos servidores do ISSEC na segunda quinzena de maio, em benefício dos nossos irmãos cearenses vítimas das enchentes, resultou na arrecadação de expressiva quantidade de roupas, calçados, lençóis e alimentos não perecíveis.

A comitiva do ISSEC formada pelas servidoras voluntárias Magda Bonfim, Socorro Melo e Georgia Samara, bem conduzidas pelo motorista Branco, aportou em Icapuí na manhã do dia 4 de junho, sendo recebida pelo Prefeito do Município, José Edilson da Silva, Secretária de Ação Social, Francisca Elisa Rodrigues de Carvalho, Secretário de Administração e Finanças, José Nunes Carrilho e sua Assessora Marjorie.

Na ocasião, a comitiva entregou os donativos arrecadados às referidas autoridades municipais, em nome dos servidores do ISSEC, as quais se comprometeram a repassar imediatamente às famílias mais necessitadas do município. Já no dia 8 de junho, apenas 4 dias após a viagem, o Superintendente do ISSEC, Dr. Flavio Rocha, recebeu uma carta de agradecimento do Prefeito de Icapuí aos servidores do ISSEC que generosamente contribuíram para amenizar o sofrimento dos irmãos icapuienses.