O Issec ocupa o 2º lugar na Avaliação de Desempenho das Ouvidorias 2022

22 de maio de 2023 - 15:22

Foto: Aline Lima/Issec

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) ocupa o 2º lugar na classificação do Relatório Final da Avaliação de Desempenho das Ouvidorias Setoriais no ano de 2022, realizado pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

A avaliação é realizada a partir das variáveis definidas na Portaria CGE nº. 97/2020, e os resultados são obtidos com a análise e consolidação dos dados extraídos da plataforma Ceará Transparente, Relatórios anuais das Ouvidorias Setoriais e dos Relatórios de Visitas Técnicas (virtuais) às Ouvidorias Setoriais.

As variáveis avaliadas são: Resolubilidade das manifestações (0 a 2,5 pontos); Boas Práticas de Ouvidoria/Controle Social (0 a 2,0 pontos); Índice de Satisfação dos Usuários com a Ouvidoria (0 a 2,0 pontos); Relatório da Ouvidoria Setorial (0 a 1,5 pontos); Participação nas Reuniões da Rede de Fomento ao Controle Social (0 a 1ponto) e Identificação Visual e Divulgação dos Contatos da Ouvidoria (0 a 1 ponto).

O Issec somou 8,040 pontos finais na tabela Resultado Final das Ouvidorias Setoriais – Tipo 3 (de 301 a 1.000 manifestações recebidas durante o exercício), atrás apenas da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce).

O Issec parabeniza e enaltece o trabalho realizado pelo setor de Ouvidoria, através das servidoras Socorro Rufina e Fernanda Chagas.

Clique aqui para acessar o Resultado Final.

Assessoria de Comunicação
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec