Issec realiza visita técnica ao Detran

26 de maio de 2022 - 15:38

O superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Olavo Peixoto, realizou visita técnica na última quarta, 25, ao Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) para estreitar a integração entre as instituições, buscando a excelência na prestação de serviços aos cearenses.

A visita, ação sugerida do Comitê Executivo do Issec, órgão colegiado de gestores, objetivou conhecer o inovador modelo de Governança do Sistema Jurídico do Detran, instituição que também presta serviço de saúde ao condutor veicular, por intermédio de Rede Credenciada.

O superintendente do Detran, Maximiliano César, apresentou ações de gestão e demonstrou o êxito das práticas, pontuando o processo de elaboração de normatização interna e a qualidade das peças técnicas para decisão superior, o que demonstra eficiência na segurança jurídica institucional.

O diretor jurídico Marcos Macedo ressaltou a relevância de desenvolver soluções inovadoras, embasadas em pesquisas e estudos especializados, órgãos de controle (TCE e TCU) e esferas do judiciário, cujo produto diminuirá o risco de fragilidade institucional.

O Issec agradece a colaboração da gestão superior do Detran e enaltece a determinação pela busca da excelência no atendimento aos anseios da população cearense.

Assessoria de Comunicação
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará