DPLAG/GETIC apresenta escopo do Aplicativo de Serviços do Issec ao Comitê Executivo

23 de agosto de 2021 - 13:11

Aconteceu na última sexta-feira, 20, na sala de reuniões do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), a reunião do Comitê Executivo da Autarquia, para apresentação do projeto do Aplicativo para telefones celulares que reunirá diversos serviços aos usuários.

Iniciando o momento, o superintendente do Issec, Olavo Peixoto, ressaltou a importância do mecanismo para facilitar o acesso dos usuários e pontuou a efetividade dos serviços prestados pela autarquia durante a pandemia.

O diretor de planejamento e gestão, Carlos Kleber, reafirmou a relevância da finalidade de alcançar com maior praticidade os usuários, mencionando ainda a importância do aprimoramento tecnológico nos órgãos públicos nos dias de hoje.

Estiveram presentes ainda o diretor técnico de saúde Luiz Carlos, o representante do Conselho de Gestão (Conge/Issec), sindicalista Helano Maia, o gerente de tecnologia da informação e comunicação, Franzé Magalhães e sua equipe técnica, desenvolvedora da ferramenta.

O Aplicativo contém serviços como: visualização de carteira, extratos, pontos de atendimentos e consultas por especialidades e já está em processo final de testes, realizados nos dispositivos móveis dos servidores públicos lotados no Issec.

Aline Lima
Assessoria de Comunicação
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec
aline.costa@issec.ce.gov.br