Perguntas Frequentes

1 de março de 2013 - 12:22

1- Qual o horário de funcionamento do ISSEC?
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2- Para marcar uma consulta, preciso ir ao ISSEC?
Não. Entre em contato com o profissional de sua preferência.

3- Quais os serviços que o ISSEC oferece?
A oferta de serviços de saúde do ISSEC compreende assistência médica, hospitalar e complementar de saúde (serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, odontologia, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e assistência às pessoas portadoras de deficiência mental e auditiva.

4- Como faço para autorizar um exame?
Pelo setor de Teleagendamento (85 3101- 4843), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nesse número também são feitos agendamentos para Perícia Odontológica, internamento e procedimentos de Psicologia, Fonoaudiologia e Fisioterapia.

5- Quanto eu gasto por mês para usar os serviços do ISSEC?
Nada. O gasto é custeado pelo Governo do Estado.

6- O que precisa para fazer a carteirinha (Cartão Saúde)?
– Último extrato de pagamento;
– RG e CPF;
– Comprovante de endereço;
– Certidão de casamento;
– RG e CPF do cônjuge;
– Certidão de nascimento dos filhos (no caso de dependentes entre 18 e 21 anos, obrigatório RG e CPF).
Com os documentos originais em mãos, os beneficiários e dependentes devem comparecer ao ISSEC para solicitação.

7- Eu moro no interior. Como faço para autorizar um procedimento?
Todas as autorizações para procedimentos da área de saúde são feitas pelo setor de Teleatendimento (85) 3101.4903, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

8- Quais os médicos e hospitais credenciados pelo ISSEC?
A lista atualizada de credenciados encontra-se no site do ISSEC (www.issec.ce.gov.br), no link credenciados, no canto esquerdo da tela.