Acesso Rápido

Menu de Credenciados

Menu de Usuários

Redes Sociais


Noticias Lista de notícias Issec recebe propostas de credenciamento para a rede de saúde
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto
Issec recebe propostas de credenciamento para a rede de saúde PDF Imprimir

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), recebe, até o dia 28 de junho próximo, propostas de credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em integrar a Rede de Atendimento. As propostas serão direcionadas à prestação de serviços de saúde aos usuários do Issec, em Fortaleza e no interior do Estado.

Para habilitar-se é necessário preencher a carta proposta e o cadastro de credores do Estado e entregar, juntamente com a documentação de habilitação, na sede do Issec, situada à Rua Senador Pompeu, nº 685 – Centro, Fortaleza/CE, no horário de 8h às 16h30min. A entrega deverá ser feita pessoalmente ou por meio de um representante constituído.

A novidade este ano é que o edital abre o credenciamento para médicos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, laboratórios, clínicas e hospitais, tanto da Capital, como do interior do Estado que têm interesse em integrar a rede de atendimento da Instituição. As tabelas foram realinhadas e os valores financeiros a serem pagos aos profissionais e estabelecimentos de atendimento à saúde tiveram reajustes consideráveis, como também, foram incluídos novos serviços assistenciais. Para ter acesso à Carta Proposta, cadastro de credores do Estado e à relação da documentação exigida, basta o interessado acessar o site do ISSEC (www.issec.ce.gov.br).

São usuários do Issec, os servidores públicos civis e militares, ativos e inativos, com seus dependentes, e pensionistas previdenciários dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. São considerados dependentes o cônjuge, a companheira ou companheiro, ainda que do mesmo sexo; filho menor de 21 anos ainda não emancipado; filho menor de 24 anos desde que universitário; filho inválido; menor sobre tutela judicial; ex-cônjuge desde que beneficiário de pensão alimentícia; e os genitores que dependem financeiramente do titular. Os números de atendimento constatam que 76.000 usuários (cadastro em expansão) utilizam continuamente os serviços disponibilizados pelo Instituto.

SERVIÇO:

Sede do Issec: Rua Senador Pompeu, nº685 – Centro, Fortaleza/CE
Horário: 8h às 16h30min.
Site: www.issec.ce.gov.br

 

Serviços

Agenda - Setembro 2019

Do Se Te Qu Qu Se Sa
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 1 2 3 4 5

Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará - R. Senador Pompeu, 685 - Centro, Fortaleza/Ce

CEP: 60.025-000 - Fone: (85) 3101.4803 - Localização no Mapa

© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados