pe2023

Assessoria de Comunicação Lista de Noticias ISSEC recebe visita do IPM
ISSEC recebe visita do IPM PDF Imprimir

O Superintendente do ISSEC, Olavo Peixoto e o Diretor Técnico de Saúde, Luiz Carlos, receberam, em recente visita institucional, o Superintendente do Instituto de Previdência do Município - IPM, Ricardo Santiago e o Diretor de Saúde, Paulo Benevides, ocasião em que foram pautados vários temas de gestão vinculados aos macros processos assistências de saúde operacionalizados nos âmbitos das respectivas Entidades, Estadual e Municipal.

ipm1

O Superintendente do ISSEC enfatizou o desenvolvimento e execução das ações gerenciais que são adotadas no novo modelo de gestão de saúde, face implantação e implementação do Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – FASSEC.

Registrou Olavo Peixoto que o ISSEC ampliou consideravelmente a oferta dos serviços de saúde, abrangendo um incremento significativo na escala de cobertura assistencial ao usuário da capital e interior.

ipm2

O Superintendente do IPM, Ricardo Santiago, pontuou que a atual gestão da Autarquia Municipal elegeu como prioridade o fortalecimento da Instituição, onde foram desencadeados vários processos gerenciais exitosos, que redundaram na maximização e otimização da assistência à saúde ao usuário daquela Autarquia Municipal de Fortaleza.

O Diretor Técnico de Saúde do ISSEC, Luiz Carlos registrou a adoção dos novos processos operacionais atinentes à prospecção continuada de adesão de novos usuários ao ISSEC/FASSEC; relacionamento estreito e construtivo com a Rede Credenciada, desde o processo de credenciamento até o controle da regularidade documental da conta de saúde visando o pagamento pela prestação de serviço; e, o controle social, tendo como parte fundamental o relacionamento com o usuário.

O Diretor de Saúde do IPM, Paulo Benevides demonstrou a firmeza do controle e coordenação; da eficiência e eficácia vitoriosas dos processos gerenciais de saúde que tornaram a Instituição mais fortalecida, acreditada e fidelizada perante o usuário da Autarquia Municipal.

Foi consenso absoluto entre os respectivos Gestores, dadas as características institucionais das autogestões em saúde (ISSEC e IPM), respeitando as particularidades pontuais adequadas à cada instituição, que os desafios conjunturais são assemelhados; resultando, por conseguinte, que, esses encontros serão continuados, sendo estabelecidas agendas de trabalhos; isso tudo tendo como objetivo maior a busca pela excelência da gestão de assistência à saúde do usuário do ISSEC e IPM.

Agenda - Outubro 2020